Mais um ASX

Finntroll

Forero Activo
Já está comigo, mesmo ja tendo feito um test drive, surpreendeu ainda mais.
Adoro a condução do carro (gasolina), a 1.º e 2.º velocidade são esquisitas;
Adoro a posição de condução;
Adoro acabamentos;
Adoro o ruido do motor (neste caso o pouco ruido);
So não gosto do espaço do motor, no caso do motor a gasolina, tem muito espaço livre por lá, não vos parece? Dá impressão que faltam peças.

Efectivamente Callinas, hay mucho espacio vacio, el motor parace minúsculo jejeje, pero anda muy digmente ese coches con ese motor:p. Por cierto, compañero de foro lusitano, Cuánto cuesta ese modelo en Portugal?.
Un saludo compañero, y enhorabuena por el país tan bonito que tienes, y ese bacalao que preparais que está....ummmmmm.
 

sao

Forero Activo
Já está comigo, mesmo ja tendo feito um test drive, surpreendeu ainda mais.
Adoro a condução do carro (gasolina), a 1.º e 2.º velocidade são esquisitas;
Adoro a posição de condução;
Adoro acabamentos;
Adoro o ruido do motor (neste caso o pouco ruido);
So não gosto do espaço do motor, no caso do motor a gasolina, tem muito espaço livre por lá, não vos parece? Dá impressão que faltam peças.

Oi callinas, tudo bem? Enhorabuena por tu compra. Efectivamente parece que en el motor falta algo...en mi caso es que faltaba algo, el motor no tenía la tapa del motor de plastico negra. Comprueba que viene con la tapa en tu ASX. Me uno a Finntroll en decir que Portugal es un país muy bonito, con gente muy agradable y se come de miedo. Saludos cordiales desde España.
 

callinas

Forero Activo
Quando fui buscar o carro, o vendedor mostrou-me tudo e explicou-me como funciona tudo. Até me explicou o funcionamento do kit anti-furo. Por curioso que pareça, não me ia mostrar o compartimento do motor. Mas eu lá o abri para confirmar que tinha a tampa plástica =)

O ASX a gasolina custa 22.500 com equipamento mais básico, na versão intermédia custa 24.500.
A diferença da versão basica para a intermedia:
- AC manual vs automatico
- jantes especiais de 16'' vs 17''
- tecto de abrir
- piscar no retrovisores
- vidros escuros atrás
- bluetooth
 

pacguemon

Forero Activo
bienvenido...por cierto ayer ví el nuevo Gris Titanium y esta chulisimo, da un aire precioso al ASX.
 
Arriba
"