Apresentação de Portugal

Finntroll

Forero Activo
Nao queiras comparar nem saber os preço que te assustas!
Ca em Portugal este tipo de carros nao é para todos.....Infelizmente.

abraço


Pue sí que sale caro, pero el ASX 1.6 Instyle, vendrá mucho más equipado que el Challenge o el Motion, no?.

Por cierto tampoco en España hoy en día este coche es para todos, y má scon la situación que tenemos aquí, muy similar a la vuestra, o peor. :mad:.

Un saludo.
 

DGP_Maluco

Nuevo Forero
Sim vem bem equipado ate, tem Xenon sensor chuva e luz, tecto panorâmico barras tejadilho bluetooth, volante com botões! Mas se por este preço desse para o gasoleo era melhor, gastava menos e custava menos o gasoleo
 

callinas

Forero Activo
Sim vem bem equipado ate, tem Xenon sensor chuva e luz, tecto panorâmico barras tejadilho bluetooth, volante com botões! Mas se por este preço desse para o gasoleo era melhor, gastava menos e custava menos o gasoleo
Bem vindo,
com esse nivel de equipamento mais parece a versão Intense.
Eu tenho também 1.6 a gasolina, mas a versão Instense.

Dá um salto à secçao dos "Bricos", pois há umas coisas simples a melhorar, nomeadamente substituição das lampadas por LED's.
 

callinas

Forero Activo
Es increible como cambia los equipamientos de un país a otro, cuando yo me lo compré sólo tenía la opción challenge en gasolina.
Costuma ser o inverso. Normalmente em Espanha existem mais versões para os carros. Mas no caso do Mitsubishi ASX acontece o contario. Três versões de equipamento,
Invite DID
Invite gasolina,
Intense DID
Intense gasolina
Instyle DID
Instyle gasolina
mais umas versões intermédias Navy e 4wd..
asx.jpg
 

DGP_Maluco

Nuevo Forero
É como o intense, tem tecto de abrir, vidros escuros, jantes 17'', farois xenon, bluetooth, cruise control, sensoress de luz e chuva, etc. Deves ter mais, estofos em pele, bancos electricos e som rockfourd?

Peco imensa desculpa estava enganado! É o Intense! Os preços pelo site é que não coincidem
 

JOTASX

Forero Experto
Bienvenido a tu club !!. Me alegra que os animeis , cada día mas, a participar en el foro.;)

Sds.
 
Arriba
"